• Pague com pix e ganhe 5% de desconto

Folhado de Quatro Queijos 30X125g Tentação

COD: 400587

R$ 0,00
Loading...

Os valores e prazos podem ser alterados de acordo com a quantidade de produtos no carinho

# Descrição do produto

CARACTERÍSTICAS DO PRODUTO

O folhado de quatro queijos 30X125g Tentação é um produto delicioso e extremamente versátil que vai conquistar até os paladares mais exigentes. Feito com uma massa folhada crocante e recheado com uma combinação de quatro queijos diferentes, este petisco é uma verdadeira tentação para quem adora queijo.

A sua usabilidade é muito prática, sendo perfeito tanto para servir como entrada em um jantar especial, como para compor um lanche rápido e saboroso. Basta levar ao forno por alguns minutos e em pouco tempo terá um petisco quentinho e delicioso para servir.

Além disso, o folhado de quatro queijos também pode ser uma opção criativa para incrementar saladas ou até mesmo massas, dando um toque especial e saboroso às suas receitas. Sua embalagem com 30 unidades de 125g cada faz com que seja ideal para servir em festas e eventos, proporcionando praticidade e facilidade na hora de servir.

Em resumo, o folhado de quatro queijos 30X125g Tentação é um produto que se destaca pela sua qualidade, sabor inigualável e versatilidade na hora de preparar diferentes receitas. Experimente e se renda a essa deliciosa tentação!

RENDIMENTO
Cada caixa contém 3 pacotes com 10 unidades.

ARMAZENAMENTO
- Em Câmara Frigorífica a -18°C.
- Em Freezer a -18°C.
- Em Refrigerador a -12°C.

PRAZO DEVALIDADE
- 180 dias, quando mantido abaixo -18°C.
- 30 dias, quando mantido a -12°C.
INFORMAÇÃO NUTRICONAL
Porção de 125g (1 unidade)
Quantidade Por Porção %VD (*)
Valor Energético 414kcal = 1737kJ 21%
Carboidratos 32g 11%
Proteínas 8,3g 11%
Gorduras Totais 27g 49%
Gorduras Saturadas 14g 62%
Gordura Trans 0g (**)
Fibra Alimentar 1g 4%
Sódio 854mg 36%
(*) Valores diários de referência com base em uma dieta
de 2.000kcal, ou 8.400kJ. Seus valores diários podem
ser maioresou menores dependendo de suas necessidades energéticas.
(**) VD não estabelecido

INGREDIENTES

Farinha de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico,
água, margarina, sal e ovos.
Recheio: Queijo tipo provolone, queijo prato, queijo tipo
muçarela e creme de ricota.
CONTÉM GLÚTEN. CONTÉM LACTOSE.
ALÉRGICOS: CONTÊM OVO E DERIVADOS DE SOJA E TRIGO, LEITE E DERIVADOS. PODE CONTER CEVADA, CENTEIO E AVEIA

USO DO PRODUTO

MODO DE PREPARO
1) Produto deve ser assado congelado, não descongelar, diretamente do freezer ao forno.
2) Acomode os produtos em uma assadeira (mantenha a distância de 6 cm entre eles), conforme o tempo etemperatura do produto.
3) Coloque-os no forno pré aquecido de acordo com a temperatura de assamento, conforme tabela abaixo (*)
Temperatura - Forno - Tempo
180°C a 200ºC - 20 A 25 min

- Orientações:
- Não assar em micro-ondas.
- Deve ser armazenado na embalagem original;
- Após o descongelamento, não congelar novamente;
- Retirar a quantidade necessária para consumo.
- Para garantir a qualidade dos nossos produtos, as embalagens que voltarem ao freezer deverão estar bem lacradas.

REGRAS GERAIS

Imagens meramente ilustrativas. Todas as informações divulgadas são de responsabilidade do fabricante/fornecedor.

     
TAMANHO

1 - CX

Powered by E-Com Plus